terça-feira, abril 15, 2008

O andar feminino

Observar o andar feminino é um dos melhores passatempos masculinos desde os tempos mais remotos. O andar clássico das meninas é dotado de leveza e beleza, como a dos cavalos “passo fino”. Você fica entorpecido com o conjunto. Há uma harmonia, um vai-e-vem hipnótico, uma distribuição das formas governada pelo número áureo.

O tempo passa, e elas ficam cada vez mais requintadas, com suas calças de cintura baixa, exibindo graciosamente penugens delicadas entre os limites da cintura da calça e da blusa. Impossível não notar!

Claro que muitos e muitas vão achar esse ensaio machista. Não! É uma exaltação à beleza natural. Uma lembrança pelos 50 anos da bossa nova, que sempre desenhou muito bem o que estou querendo dizer.

Visto de maneira correta, o andar feminino é uma terapia. Você observa e se cura! De todos os males possíveis e imagináveis. O mundo fica mais bonito. As coisas funcionam. As crises se resolvem. Os médicos deveriam receitar isso. Talvez não possam, por causa da sisudez do estilo ocidental de ciência. Mas vi outro dia num jornal, que há médicos que recomendam o estilo de vida das praias do Rio. Creio que se referem à apreciação do andar feminino. Recomendo um teste, já que não é vendido sob prescrição médica!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial