terça-feira, dezembro 30, 2008

Obras - residência de Embu Guaçu - SP - 2001


Fiz a contratação do projeto e da construtora, além de acompanhar e documentar toda a construção. O resultado foi muito bom. A foto da casa saiu num dos números da revista "Casa de madeira".


O local é ladeado por Mata Atântica, repleto de pequenos animais silvestres. O clima é úmido, variando do calor do dia ao frio noturno. A proximidade com a represa de Guarapiranga contribui para isso.


Embu Guaçu (não confundir com o Embu das Artes!) é um dos municípios formados pelo desmembramento de Itapecerica da Serra, com quem faz fronteira além de São Paulo, Itapecerica, São Lourenço e Juquitiba. O acesso é muito bom por Itapecerica ou por Parelheiros - SP. Na região há muitas atrações, como o Parque da Várzea (com sua extensa passarela de madeira sobre a mata) Templo do Solo Sagrado, o Guarapiranga Golfe Clube, a Região da represa, o Autódromo de Interlagos, etc (todos em São Paulo, mas perto do Embu Guaçu). No Embu Guaçu fica a sede do São Paulo Beisebol Clube, um dos mais organizados times de beisebol do Brasil.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial